Educação Infantil

A cada dia mais se descobre sobre a complexidade e importância da Educação Infantil para a formação do ser humano. É nela que são construídos os pilares que sustentarão todo o desenvolvimento do aluno. Por isso, saber o que deve ser desenvolvido na criança é fundamental para que possamos formar adultos saudáveis, atuantes e felizes.

A educação infantil na Happy World Bilingual School é uma das mais importantes etapas da vida educacional do aluno. É nela onde buscamos desenvolver a imaginação, entrar no mundo de faz de conta de forma pedagógica, permitindo tornar o ensino prazeroso e despertando curiosidade e paixão pelo aprendizado.

O aprendizado na educação infantil está diretamente ligado ao aprender brincando porque, nesta fase, a escola e o aprendizado precisam ter sabor de infância.

Turmas no turno da manhã

Toddler / Maternal = Crianças de 1 ano
 Kinder 1 / Infantil 1 = Crianças de 2 anos
 Kinder 2 / Infantil 2 = Crianças de 3 anos
 Kinder 3 / Infantil 3 = Crianças de 4 anos
 Kinder 4 / Infantil 4 = Crianças de 5 anos

Agendar de Visita

Olá, preencha os compos abaixo para iniciar a conversa em nosso WhatsApp

Após o envio deste formulário você será redirecionado para o atendimento em nosso WhatsApp.