Fundamental Anos Finais

Nesta etapa do ensino, o acolhimento também é um diferencial na nossa escola, uma vez que consideramos esta como uma fase muito importante, onde muitas habilidades estudantis já foram desenvolvidas. Além disso, é nos anos finais do Fundamental que começam a surgir várias mudanças significativas na vida do ser humano, inclusive a organização da rotina escolar.

Pensando nisso, a Happy World Bilingual School oferece em todos os processos, seja português ou inglês, os recursos digitais que estão presentes em todas as salas dessa etapa, permitindo que cada conteúdo ministrado seja explorado e apresentado ao estudante de uma forma em que a compreensão atinja os mais elevados níveis, pois é isto que a tecnologia possibilita quando bem empregada a favor da educação.

Nesta fase, o aluno já solidificou o seu processo de alfabetização e passa a ser apresentado a conteúdos mais complexos. A imaginação, o pensamento, a criatividade e, principalmente, a criticidade e autonomia, também fazem parte do dia-a-dia daqueles que estão nos anos finais. Essa forma de educar permitem que os alunos acreditem, cada vez mais, que um bom rendimento escolar depende do seu protagonismo, entendendo que o conceito de ser estudante é diferente de ser aluno.

E como o futuro não se constrói sem inovação, estudantes digitais também não podem estudar em escolas analógicas. É por isso que a Happy World Bilingual School oferece ao estudante do século XXI todos os recursos necessários para um aprendizado produtivo, eficiente e prazeroso

Turmas no turno da manhã

Year 6 / 6º ano
 Year 7 / 7º ano
 Year 8 / 8º ano
 Year 9 / 9º ano

Agendar de Visita

Olá, preencha os compos abaixo para iniciar a conversa em nosso WhatsApp

Após o envio deste formulário você será redirecionado para o atendimento em nosso WhatsApp.